- O prazo de garantia é de 90 dias após o recebimento do produto. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. Seu produto deverá retornar para Supercenter Automotive Parts para a avaliação do defeito.  

A garantia não cobre falhas de instalação ou manuseio do produto, portanto para evitar transtornos procura por um profissional especializado para fazer a troca de peças em seu veículo.

 

- Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Supercenter Automotive Parts no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Opções de troca

- Prazo para a troca: até 30 dias após o recebimento do produto

Para solicitar a troca de seu produto é simples!

Encaminhe um e-mail para supercenterautomotiveparts@gmail.com, com o seu nome, endereço completo, telefone, CPF e especificações do produto que gostaria de receber em troca. Pedimos para escreverem as mesmas informações dentro da caixa com os produtos à serem retornados, para procedermos com mais agilidade. Em caso de diferença no valor, entraremos em contato para combinar a nova forma de pagamento.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.  

 

Opções de devolução (arrependimento da compra)

- Prazo para a devolução (arrependimento da compra): até 7 dias após o recebimento do produto

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples!

Encaminhe um e-mail para supercenterautomotiveparts@gmail.com, com nome, endereço completo, telefone, CPF e dados bancários para a devolução do valor. Pedimos para escreverem as mesmas informações dentro da caixa com os produtos à serem retornados, para procedermos com mais agilidade.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.  

 

-Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.